Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Boa Noite.
Você já parou pra pensar no quanto Deus te ama ? Não ?
Pare agora, é pensa comigo, ele mandou pra morrer por nós seu único filho (João 3:16)
É será que nós temos retribuido esse AMOR de Deus por nós ? Será que temos feito a vontade dele verdadeiramente ? É porque quando agente ama alguém agente quer agradar, quer agradar o marido, a esposa, o namorado, a namorada... em fim ! É Deus ? você tem tentado agradar a Deus ? Tem feito tudo que ele pediu pra você fazer ? Tem amado Deus de todo seu coração é sobre todas as coisas ? Tem amado seu proxímo como a sí mesmo ? (Mateus 22: 37-39)
Pois é temos muito ainda a fazer para amarmos a Deus verdadeiramente, é falo isso por mim, ainda tenho muito que fazer para mostrar que amo a Deus verdadeiramente. Mas de uma coisa eu sei não vou desistir de procurar isso nunca !
Queria deixar pra vocês procurarem ouvir a música "Deus me ama-Thalles Roberto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário